sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Oláá,

Acho que todos vocês sabem que o Grammy Latino pela primeira vez, a cerimônia de premiação foi comemorada em outro lugar além de Houston, no Texas, ainda que a premiação principal também aconteceu lá. Infelizmente a premiação brasileira não refletiu, nem de perto, a magnitude da festa americana.

O Grammy Latino 2008 foi apresentado ontem, 13 de novembro, no Auditório do Ibirapuera , aqui em São Paulo.

No Brasil contamos com a apresentação de Daniela Cicarelli, que na minha opinião foi péssima e Marcelo Tas que salvou boa parte do fraco roteiro do evento. Por mim só ele na apresentação seria ótimo.

O evento foi bem atrapalhado. Achei muito estranho pois na verdade a premiação não premiava hehehe, isso mesmo, os ganhadores não subiam ao palco para receber o gramofone, disseram que vão receber em casa, mais pelo menos poderiam subir ao palco para agradecer aos fãs néé, nem isso.

Achei o Grammy aqui no Brasil bem fraquinho, o que passou para nós que estavamos assistindo é que não teve ensaio e a produção estava muito atrapalhada ( falo isso pq sei bem como éé, estou me formando em Rádio e TV hehehe).

Vocês devem estar se perguntando? Pq falando do Grammy Latino no blog do Allen, não estão? hehehe.. Estou falando porque o nosso Muso esteve presente nessa premiação, juntamente de Zeca e Moises.

Zeca , Moi e Allen no Grammy Latino (Auditório do Ibirapuera)

Os vencedores do Grammy Latino, nas categorias exclusivamente brasileiras:

Melhor Álbum pop contemporâneo brasileiro:
Vanessa Da Mata, Sim

Melhor Álbum de música popular brasileira:
Seu Jorge, América Brasil

Melhor Álbum de rock brasileiro:
CPM 22, Cidade Cinza

Melhor Álbum de música romântica:
César Menotti & Fabiano, Com Você

Melhor Álbum de samba/pagode:
Beth Carvalho, Canta o Samba da Bahia Ao Vivo

Melhor Álbum de música contemporânea regional ou de raízes brasileiras:
Elba Ramalho, Qual o Assunto que Mais lhe Interessa?

Melhor Canção brasileira:
Marco Moraes & Soraya Moraes, Som da Chuva

Melhor Álbum de música tradicional regional ou de raízes brasileiras:
Chitãozinho & Xororó, Grandes Clássicos Sertanejos Acústico I

Uma pena que o Brasil não conseguiu fazer um grande evento, é claro, que não iriam conseguir fazer uma réplica da grande premiação americana, mais acho que com um pouco mais de organização a premiação aqui no Brasil seria ótima.



Ahh, não se esqueçam ein, niver do Allen chegandoo!!

Beijossssssss

3 comentários:

Paula Andréia disse...

Oie....

Concordo com o que disse sobre a premiação....

então sinto cheiro de homenagens ao "muso" no ar....

Beijos

Ana CaTrin disse...

Pri, fala sério .. que pior esse Gramy BR.. aff. Como pode uma premiação desse porte colocar a cicarelli no comando, o Taz tb estava muito nervoso.. falta de preparo total.. fora que a band não tem a minima condições para patentiar este evento.. a única coisa que salvou foram as apresentações musicais e a presença da FL rs.. pq premiação sem premio.. não tem graça neh! bjoo

Samarinha disse...

Horrível! Foi péssimo esse Grammy! O que salvou mesmo foi o show de Chitãozinho e Xororó e Renato Borgheti, eu gostei muito! A Sandy com a Paula Toller tava muito legal tb. Engraçado foi o Supla e o Falcão, foram apresentar e ficaram que nem bobos esperando os ganhadores subir no palco. Fora os links que tentavam mostrar. Péssimo. Falta de organização grande!!!
Eu vou na Band de vez em quando nas gravações do Programa Terra Nativa, é uma falta de respeito que tratam a gente, deixam a gente esperando muito tempo lá fora, não tem lanchonete capaz de acomodar td mundo, eles naum daum lanche, nem para caravana mais, tem um banheiro feminino com 3 banheiros só, para mais ou menos 200 pessoas. É uma falta de respeito grande, fora a bagunça! O que compensa é ver os artistas dos quais nós gostamos!
Mas falando do muso Allen!!! Muito lindo na premiação! Não ~só ele mas o Zeca e o Moi também! Todos muito elegantes!!! Bjaum à todos!