domingo, 16 de novembro de 2008

Um dia especial

Hoje é um dia muito especial !!

ANIVERSÁRIO DO NOSSO MUSO!!!!!


Transmito todo o meu carinho através desse vídeo:






Essa foi minha homenagem ( simples + de coração hehe).

Você que está lendo o blog, é só deixar sua mensagem de aniversário nesse dia tão especial para o nosso MUSO e claro, para nós também!!!

BEIJINHOSSS!!

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Oláá,

Acho que todos vocês sabem que o Grammy Latino pela primeira vez, a cerimônia de premiação foi comemorada em outro lugar além de Houston, no Texas, ainda que a premiação principal também aconteceu lá. Infelizmente a premiação brasileira não refletiu, nem de perto, a magnitude da festa americana.

O Grammy Latino 2008 foi apresentado ontem, 13 de novembro, no Auditório do Ibirapuera , aqui em São Paulo.

No Brasil contamos com a apresentação de Daniela Cicarelli, que na minha opinião foi péssima e Marcelo Tas que salvou boa parte do fraco roteiro do evento. Por mim só ele na apresentação seria ótimo.

O evento foi bem atrapalhado. Achei muito estranho pois na verdade a premiação não premiava hehehe, isso mesmo, os ganhadores não subiam ao palco para receber o gramofone, disseram que vão receber em casa, mais pelo menos poderiam subir ao palco para agradecer aos fãs néé, nem isso.

Achei o Grammy aqui no Brasil bem fraquinho, o que passou para nós que estavamos assistindo é que não teve ensaio e a produção estava muito atrapalhada ( falo isso pq sei bem como éé, estou me formando em Rádio e TV hehehe).

Vocês devem estar se perguntando? Pq falando do Grammy Latino no blog do Allen, não estão? hehehe.. Estou falando porque o nosso Muso esteve presente nessa premiação, juntamente de Zeca e Moises.

Zeca , Moi e Allen no Grammy Latino (Auditório do Ibirapuera)

Os vencedores do Grammy Latino, nas categorias exclusivamente brasileiras:

Melhor Álbum pop contemporâneo brasileiro:
Vanessa Da Mata, Sim

Melhor Álbum de música popular brasileira:
Seu Jorge, América Brasil

Melhor Álbum de rock brasileiro:
CPM 22, Cidade Cinza

Melhor Álbum de música romântica:
César Menotti & Fabiano, Com Você

Melhor Álbum de samba/pagode:
Beth Carvalho, Canta o Samba da Bahia Ao Vivo

Melhor Álbum de música contemporânea regional ou de raízes brasileiras:
Elba Ramalho, Qual o Assunto que Mais lhe Interessa?

Melhor Canção brasileira:
Marco Moraes & Soraya Moraes, Som da Chuva

Melhor Álbum de música tradicional regional ou de raízes brasileiras:
Chitãozinho & Xororó, Grandes Clássicos Sertanejos Acústico I

Uma pena que o Brasil não conseguiu fazer um grande evento, é claro, que não iriam conseguir fazer uma réplica da grande premiação americana, mais acho que com um pouco mais de organização a premiação aqui no Brasil seria ótima.



Ahh, não se esqueçam ein, niver do Allen chegandoo!!

Beijossssssss

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Família Lima no "Bar Passatempo"

Oláááa Galeraa ,

Terça, 11 de novembro, Família Lima se apresentou no Bar Passatempo aqui em São Paulo.
Show simplesmente lindoooooooo!!



Família Linda

Apesar de ter dito alguns problemas técnicos. com por exemplo: cabos do teclado do Allen ter quebrado, microfone no inicio do show dar problemas, na hora do "O Vôo do Besouro" o Amon tocou sem retorno, enfim, fora isso foi SIMPLESMENTE DEMAIS. Mesmo com esses problemas eles arrasaram no show e conseguiram levantar a galera. rsrs. O repertório foi um pouco diferente dos outros shows, por ser uma FESTA ITALIANA, cantaram bastante músicas italianas( que eu amoo) e tbm o Zeca cantou "What a Wonderful World", eu acho simplesmente linda essa música na voz dele.



Amo essa parte do show, quando o nosso muso fica bem mais próximo da platéia.

O show teve mais ou menos 1h10 e passou super rápido, queria muito mais, acho que nós fãs sempre queremos mais e mais néé hehehe.

No final enquanto esperava o carro, todos sairam , menos o Moi.

O Allen fez uma festa quando viu eu e minha irmã e ficamos conversando, matei as saudades hehe . Cumprimentei todos , mais só tirei foto com o Allen. Rsrsrs , não posso deixar de tirar foto com ele para colocar aqui no nosso blog.


Fotinho lindaaaa!!!
Sempre saimos lindos ein Allen na fotinho para colocar no nosso blog hehe.

Agora mudando de assuntooo...

Como já contei aqui no blog, o Allen está no seu último ano de faculdade, cursando Administração de Empresas, ou seja, quando falamos último ano, vem na cabeça o que? O maravilhoso TCC (Trabalho de Conclusão de Curso). Por um lado até pode ser maravilhoso
( acho que quando entregamos hahaha) mais por outro é péssimo dá muita dor de cabeça, preocupações, querendo logo que acabe tudoo hehehe. Sei muito bem como é, pq tbm estou passando por isso. O Allen entregou seu TCC no dia 12/11, como falei pra ele: FINALMENTE néé? Vamos torcer para que o nosso muso tenha sorte em sua apresentação. Torcem por ele e por mim que irei apresentar tbm. rsrs.

Allen boa sorte pra nóss!!!!!!!!


Em breve um texto sobre a correria do TCC do Allen, assim que ele me mandar eu coloco aqui.

Bom é isso guriasssssssss!!

Beijossss

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Família Lima a toda velocidade

Olááá,

Como havia postado, os guris participaram do programa "Tudo é Possível" da Record numa prova muito radical, a "Prova da Coragem".



E precisava ter coragem mesmo , encararam
a tirolesa de Pedra Bela, considerada a maior do Brasil, com mais de 1.900 metros de extensão e na descida, atinge a velocidade de 107 km/h.

Vocês podem conferir o vídeo:




É issoo.

Beijossssssssssssss

sábado, 8 de novembro de 2008

Família Lima a toda velocidade no “Tudo é Possível”

Olááá,

Integrantes da banda participam do quadro de aventura “Prova de Coragem”.

No domingo (9), o programa “Tudo é Possível”, da Rede Record, comandado por Eliana, contará com a participação de Família Lima.


Allen na "Prova de Coragem"

Eliana e os integrantes da Família Lima terão de mostrar que são fortes e corajosos no quadro “Prova de Coragem”. Irão encarar um desafio radical no interior de São Paulo: a tirolesa de Pedra Bela, considerada a maior do Brasil, com mais de 1.900 metros de extensão e na descida, atinge a velocidade de 107 km/h.

“Tudo é Possível” vai ao ar nesse domingo (9) às 13h45, na Rede Record.

Fonte: MSN Entretenimento.