sábado, 18 de outubro de 2008

SHOW EM RONDONÓPOLIS - 16/10/2008

Olááá galeraaaaa!!!!!

Estou de volta e com novidades quentinhas, quer dizer, uma história muito engraçada que o nosso Muso Allen passou para eu colocar aqui no blog.

Segue abaixo texto escrito pelo Allen:

"Ontem estivemos fazendo show no interior do mato grosso- rondonópolis..
a odisséia foi a seguinte: saímos de casa as cinco da manha, sendo que eu já nao tinha dormido em função de estar fazendo esse bem dito trabalho de conclusao da minha facu.
pois bem, pegamos um vôo lotado até cuiabá ( ele fez escala nao lembro onde).
Chegando lá, um calor de mais de 40 graus nos esperava. Aquele impacto ao sair do avião.
Mandaram um ônibus pra gente ir de Cuiabá até Rondonópolis (4 horas de viagem) só que era muito pequeno e nao cabia todo o equipamento. Tivemos que esperar mais uma hora até chegar o ônibus maior.
Quando chega o outro ônibus, mais uma surpresa: Esse era velho, nao tinha sido limpo e o melhor de tudo, o ar ñão fucionava direito ( não esqueça que tava 40 graus).
pra melhorar a situação, no caminho o trânsito para e adivinhem por que? Uma barreira feita pelos "sem terra"...meu deus gente...Parecia coisa de filme.
A tia Lorena já ligou pra contratante, cancelando

a coletiva de imprensa que teriamos mais a noite e pedindo que atrasassem o horário do show rpa gente chegar a tempo.
Duas horas parados na estrada, com o ar do ônibus que nao dava conta de esfriá-lo e o transito começa a andar de novo. parecia a marginal na sexta feira...rs.
Chegamos lá, jantamos na casa do meu tio que mora em Rondonópolis e que, inclusive, era o patrocinador do show.
Tomamos um banho rápido no hotel e fomos pro local do show.
Minutos antes de entrarmos no palo, a lúz do salão cae...Aquele desespero na nossa equipe técnica pra sanar o problema.
Entramos no palco ainda sem atrasos. O show foi lindo, perfeito. A platéia tava muito animada. O salão tava lotado, faltou lugar...
Fim da história..Moral???
Se tudo der errado e você continuar o caminho com otimismo e persistência, o final vai ser feliz".


Hahaha, gostaram? Como o nosso muso disse : Na vida msmo passando por problemas , obstáculos precisamos continuar com otimismo e persistência.. pq sempre o final é FELIZ.

Será que essa trajetória toda vai estar no NA ESTRADA? Esperamos que sim néé rsrs.


Beijos!!!!!!!

terça-feira, 7 de outubro de 2008

ExpoMusic 2008

Demorei mais estou aqui novamente. Aproveitando um tempinho de folga do TCC, essa semana tá complicadaaaaaaaaa hehe.


Domingo, 28 de Setembro, FAMÍLIA LIMA NA EXPOMUSIC.

Foi muito bomm!! Cheguei por volta das 14:00. sei que lá é enorme e como rodei para achar o Stand da Quanta Music hahaha. Depois de muito tempo achei e quando olho vejo quem: o nosso MUSO ALLEN, ele estava passando o som, como sempre lindo e com um sorriso maravilhoso.

o Stand era pequeno e entraria somente 40 pessoas, quando ficamos sabendo disso,não pensamos duas vezes e já ficamos na fila. Juntamente comigo estava, minha irmã, a Ju, e a Samara... eu era a 5ª da fila. Ficamos esperando ansiosas pelo pocket show.

Abaixo uma fotinho deles passando o som:





Às 15:45 entramos no STAND , fiquei brava pq não consegui sentar do lado que o Allen estava hehe, mais tudo bem, o stand era pequeno e ficamos na segunda fileira e dava para vê-los muito bem, mais poxaaaa queria tirar mais fotos do nosso muso para colocar aqui néé haha.

O Pocket Show começou pontualmente às 16:00. Como sempre eles arrebentaram né, apesar de estarem sem a bateria, eles mandaram muito bem, em alguns momentos erravam, mais como sempre, levando no bom humor e um rindo do outro.

Percebi alguns arranjos novos em algumas músicas, solos novos do Amon .. dá para perceber bem mais o teclado do Allen, em algumas músicas fez solos.. mto bom msmo... arranjos perfeitos.


Tocaram 11 músicas:


1- O Fortuna
2- Kashmir
3- O Barbeiro de Servilha (Fígaro)
4- Serenata Noturna/Primavera
5- Funiculí, Funiculá
6- Inverno
7- O Vôo do Besouro
8- Dança dos comediantes
9- American Wake
10- O Fortuna/Fim
11- Hoe Down


Foi um show curto, mais lindooo.

A pedido de uma moça tocaram o Hino Nacional hahaha, Lucas disse que foi um pedido inusitado e ainda falou: - Não podia gritar, “Toca Raul”. HAHAHAHA muito bom!! Tocaram a primeira parte do hino e ainda pediram para que ficassem de pé. Podem conferir o vídeo clicando no link abaixo:


http://www.youtube.com/watch?v=GZR7LO5s9kg


Após o show, atenderam as pessoas que estavam dentro do stand, deram autógrafos , tiraram fotos, apesar da bagunça e das moças mal educadas do stand hehe deu para falar com todos. Menos o Amon, que saiu rapidinho, pois iria tocar em outro stand.
Na saída fiquei esperando e consegui falar com o Zeca e o Allen novamente. Como sempre muito atenciosos.

Olha as duas fotinhos que consegui tirar com o Allen:




Beijinhosssssssssss

OBS: Logo logo SITE DO FÃ CLUBE FAMÍLIA LINDA NO AR. AGUARDEM !!